FAQ – Perguntas frequentes

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

Neste momento, trabalhamos com os Correios. É possível que, no futuro, a 95INCO STORE! decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

 

Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento 95INCO STORE!) por telefone (11) 94116-5427 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

 

Sim.

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

 

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

 

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela 95INCO STORE! no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

 

Sim.

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Não.  

 

A 95INCO STORE! faz entrega parcial?  

 

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

 

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento 95INCO STORE!) por telefone (11)94116-5427 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

 

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, o Site aceita PAGSEGURO, MERCADOPAGO, BOLETO e/ou TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO BANCÁRIO.

 

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

 

Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento 95INCO STORE!) por telefone (11) 94116-5427 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a 95INCO STORE! requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  

 

E se o meu pagamento não for aprovado?  

 

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

 

O prazo é de até 48 horas.  

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

 

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

 

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12

(doze) vezes.  

 

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

 

Varia de acordo com MERCADOPAGO e PAGSEGURO.

 

Quais são os prazos para estorno?

 

A 95INCO STORE!, pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

 

 

3. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

 

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso WhatsVendas (11) 94116-5427 ou (11) 99941-0060.  

 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?  

 

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a 95INCO STORE!),  disponibilizará no Site apenas determinados produtos.  

 

O Site da 95INCO STORE!,  pratica ofertas relâmpago?  

 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.  

 

 

4. CADASTRO DE CLIENTE 

 

Como criar uma Conta de Acesso?  

 

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

 

Como faço para receber as Ofertas da 95INCO STORE!?  

 

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail em nossa NEWSLETTER.

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